sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Complicada da Silva
Complicada, é a palavra que atualmente carrego como um fardo, uma cruz, um rótulo.
Fui intitulada como uma mulher complicada, mas que mulher não é, quantas e quantas mulheres não são rotuladas como complicadas?
Sim, concordo, sou complicada...complicada por ter medo de cair de cabeça numa relação, ao mesmo tempo que inicio um emprego novo, uma atividade nova sem medo algum. Sou complicada por não confiar em um homem que esbanja belos sorrisos, belas palavras. Sou sim uma mulher complicada por ter medo de amar, ter medo de sofrer, ter medo de me iludir...Oh God, quanta complicação.
Mas nem sempre eu fui assim, sou o fruto mastigado, e gospido de uma vida sem complicação. Fui aquele que acreditou em cada palavra, em cada sorriso. Que não tinha medo algum de amar e ser amada...me entreguei, confiei. Por fim o que ganhei? Mentiras? humilhação? Falta de consideração?
Sim, foi exatamente isso que eu ganhei, agradeça a seu antecessor, foi ele que me transformou...e cá estou eu, Complicada da Silva...
Isso é por acaso o fim? Será sempre assim? Não sei, o que sei que viver assim é uma tortura, um fardo. Depende apenas a mim mudar essa situação? Sim e não!!!
Paradoxo, essa é o cenário...
A mudança será um benefício na minha vida, mas será que não seria na sua?
Será que você não é tão complicado quanto eu a ponto desistir? Sim você é tão complicado quanto eu, mesmo assim, eu não quis nem por um segundo abandonar o barco...
Mas vai, pegue seu bote salva-vidas e siga sua vida...reme para um lugar seguro, mas não olhe para trás. Porque a cada segundo que você respira ao meu lado, eu perco meu ar.
Salve-se de mim, é isso que você quer, não é mesmo, fuja da minha complicação, fuja da complicação da vida, de sua complexidade.
Busque uma vida que seja fácil viver, e quando a encontrar, publique um livro...porque o mundo todo está em busca de uma vida sem complicação.
E caso você não encontre, alegre-se,isso é um sinal de que você ainda está vivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário