Uma das coisas mais gostosa pra quem vive um relacionamento, é sem dúvida alguma dormir de conchinha.
O encaixe perfeito dos corpos, o calor trocado, o aconchego, ah, não tem coisa melhor na vida.
É um momento penso eu de entrega, pois la esta dois seres humanos, desfrutando do toque de todo corpo, sem alguma preocupação, e como é bom.
Prrimeira coisa que lembro quando penso na palavra relacionamento é dormir de conchinha, no caso da mulhes ela sente-se tão protegida e amada.
O blog do casal sem vergonha postou um texo muito bacana referente ao assunto. E eu vou postar um pedacinho.
"
Você se encaixa em mim de um jeito difícil de explicar. Você vai organizando seu corpo de forma que todas as partes dele, se encostam nas minhas.
O seu braço comprido passa por debaixo da minha nuca, no vão exato da curvinha do meu pescoço. Acho que às vezes seu braço deve formigar por ser esmagado pela minha cabeça – mas você nunca reclama. A gente se deita e você, automaticamente, vai passando seu braço grande pelo vãozinho do meu pescoço, enquanto o outro se fecha por cima do meu busto. É quase uma chave de braço de amor.
E você coloca sua perna pesada sob a minha minha, quase me esmagando. Se fosse qualquer outra criatura, pediria que ela logo tratasse de tirar tal peso de mim – mas do seu peso, eu gosto. É um amor masoquista. Quero suas pernas pesadas esmagando as minhas.
E, se você dá bobeira, tranço logo meus pés nos seus. A gente se contorce pra achar um jeito da trança não limitar totalmente nossos movimentos. Passo meu pé, que perto do seu fica tão pequeno, por entre seus calcanhares e o ninho está feito. Sempre uso a desculpa de querer esquentar seus pés, a única parte do seu corpo que não é quentinha. A verdade mesmo é que quero grudar em você, centímetro por centímetro(...)."
Gostou? acesse o blog do casal sem vergonha, vocês vão adorar o post.Bom texto pra ler a dois, na cama, aproveitando esses dias chuvosos e depois dormir de conchinha é claro. Clique no link abaixo e confiram:
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/09/22/quando-o-prazer-da-conchinha-supera-o-prazer-do-sexo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário